
Um homem de 30 anos expôs o órgão genital a uma funcionária de uma praça de pedágio em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, no último domingo (12). Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a funcionária informou ao motorista que iria buscar troco e aproveitou para correr até uma base policial próxima, onde denunciou o ocorrido. O agressor foi preso em flagrante.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, o homem foi levado à delegacia e teve a prisão formalizada. Em depoimento, ele negou a acusação. Após a audiência de custódia, foi determinada uma fiança de R$ 15.120,00, paga pelo suspeito na segunda-feira (13), e ele está em liberdade.
O inquérito já foi concluído e o homem foi indiciado por importunação sexual, crime com pena de até cinco anos de prisão. O delegado também informou que o suspeito havia sido investigado neste ano por outro caso semelhante, em que teria exibido o órgão genital a outra funcionária do mesmo pedágio em Carambeí.
Fonte: ric.com.br
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail