
Na manhã deste sábado, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Delegacia da Polícia Civil de Bocaiúva do Sul prendeu um homem de 34 anos, identificado como A.M.C.L., suspeito de envolvimento em um atentado a tiros contra uma família no município. A captura ocorreu no bairro Areias, em Almirante Tamandaré, por meio de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bocaiúva do Sul, com autorização do Ministério Público.
O suspeito é investigado por participar de uma emboscada na localidade do Tigre, quando um veículo com quatro pessoas foi alvo de disparos. Duas vítimas ficaram feridas, incluindo uma criança de dois anos que foi atingida e permanece em estado grave, em coma, no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A outra vítima também recebeu atendimento médico após ser baleada.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria motivação de vingança, ligada a um assalto ocorrido em 4 de dezembro contra um idoso de 72 anos, avô do autor dos disparos. O ataque é tratado como quatro tentativas de homicídio. O suspeito está no sistema penitenciário e à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para identificar e prender outros envolvidos.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail