
O radialista Adriel Gonçalves, 45 anos, foi achado morto no apartamento onde residia em Concórdia, na tarde de terça-feira (9). O corpo estava no quarto com o chuveiro ligado e apresentava sinais de vômito. A Polícia Científica ainda não definiu a causa da morte.
O laudo preliminar indicou uma lesão cerebral que pode estar relacionada a um possível infarto do miocárdio, hipótese que segue em investigação. No fim de semana anterior, Adriel havia informado a pessoas próximas sobre desconfortos e na segunda-feira comunicou que não se sentia bem, optando por ficar em casa para procurar atendimento médico.
Na terça-feira, colegas e amigos tentaram contatá-lo, mas sem sucesso. Ao não obter resposta pelo interfone do imóvel localizado na rua Júlio Moritz, bairro Sunti, acionaram um chaveiro para abrir a residência e encontraram o corpo no quarto.
Adriel atuava há seis anos como radialista e coordenador de marketing, tendo passado por várias emissoras de rádio e televisão da região ao longo de sua carreira. O velório teve início na madrugada de quarta-feira (10) em Concórdia, e o corpo será levado para Guarapuava (PR), onde será enterrado. Ele deixa uma filha.
Fonte: Jornal Rio Branco
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail